 |
| Do 4ºD para a Eslovénia |
 |
| Do 4ºC para a Eslovénia |
 |
| Do 2ºB para a Índia |
Enviámos já os marcadores criados pelas turmas da EB1 envolvidas nesta ideia tão gira e estão a chegar de vários pontos os dos amiguinhos distantes.
 |
| Dos Estados Unidos da América |
 |
| Do 1ºA para os Estados Unidos |
A troca de marcadores é uma iniciativa da Associação Internacional das Bibliotecas Escolares e todos os anos, em outubro, as BE's de qualquer país podem inscrever-se no projeto. Depois, com imaginação e criatividade, é lançar mãos à obra, isto é, aos marcadores, e esperar ansiosamente pelo país parceiro escolhido pela organização.
 |
| Do 3ºC para a Croácia |
 |
| Da Eslovénia |
 |
| Da Eslovénia |
Sem comentários:
Enviar um comentário