sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Bom Natal e Boas Leituras!

Chegamos ao fim de um período escolar com novidades no modo de funcionamento, mas cheio de atividades e dinâmicas. A biblioteca escolar (BE) desenvolveu a maior parte das sessões de leitura e articulação curricular nas salas, com docentes e educadoras, e o espaço físico da BE/Sala de Informática ficou limitado aos empréstimos e ao trabalho com pequenos grupos de alunos. Investimos mais nos recursos digitais e em estratégias neles baseadas, para chegarmos mais facilmente e de modo mais eficaz a todos.

Foi por isso que a nossa D. Historinha se fez estrela de cinema, tendo protagonizado pequenos vídeos sobre temáticas e eventos diversos, que depois os docentes passaram e/ou trabalharam com os alunos em sala de aula.

A nossa diva (que descobriu recentemente o sentido de um verdadeiro Natal, como mostramos neste filme) junta-se à equipa da BE da EB1/JI da Venda do Pinheiro para desejar a todos uma excelente época festiva, isto é, um Natal com aquilo que realmente importa. E isso, como sabemos, significa também votos de boas leituras! 

https://drive.google.com/file/d/1-oKpfj2hj2YVSclrYwrk32di19zfT2vH/view?usp=sharing

Sem comentários: