segunda-feira, 11 de novembro de 2019

D. Historinha na Festa de S. Martinho

fotos:
professoras Ana Guedes e Ana Valente
O tempo está frio- e nada melhor que um livrinho e umas castanhas quentinhas para aquecer a alma. A D. Historinha vestiu-se a preceito e esteve presente na habitual feira de S. Martinho da EB1 da Venda do Pinheiro, com livros usados que alunos, pais e outros elementos da comunidade quiseram oferecer para venda.

A zona do recreio da escola onde foram montadas as variadas bancas de produtos esteve cheia de animação e a festa ficou ainda mais bonita com a atuação do rancho folclórico da escola, do 2º/3ºC e do 4ºC, este ano acompanhados pelos meninos da Sala Amarela do Jardim de Infância.


Na banca da biblioteca, foi incrível o número de pequenos leitores que folhearam livros, leram, perguntaram preços, chamaram amigos para verem este ou aquele título, pediram a familiares que comprassem ou contaram as moedinhas, orgulhosamente, para terem o seu livrinho da feira. E, para grande alegria também, tivemos a visita de antigos alunos da escola, que vieram dizer olá à sua amiga Historinha.
Que bonito é lermos a vida assim, em convívio entre amigos e família, não é? E obrigada a todos por nos ajudarem a fazer novas aquisições!

Sem comentários: